quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estou de volta!!




Estou de volta!!

Nesse último mês de outubro estive na Espanha por cerca de 20 dias.
Apesar da crise econômica a Espanha continua linda.
Aproveitei para mais uma vez visitar meus familiares, dar uma boa relaxada e me fartar com a fantástica culinária espanhola. Um show de "Tapas e Canhas"

Balaguer - Catalunia
Gandia - Valência

Estive em Barcelona. Uma das cidades mais loucas e divertidas da Europa. Com a chegada do Outono começaram a aparecer os primeiros swells da temporada de ondas no Mar Mediterrâneo.
A temporada de surf nessa região promete!
As primeiras nevascas também já chegaram aos Pirineus. Estive em Andorra, uma das melhores estações de esqui da Europa, onde as montanhas mais altas já estão com neve. Com a chegada da temporada de esqui, as lojas locais já apresentam uma série de novidades em pranchas de snowboard, equipamentos e roupas com preços imbatíveis.
O que mais me encanta na Espanha são os castelos medievais.
Na região de Valência aproveitei para visitar mais uma vez os castelos de Peníscola, Sagunto e Xátiva, 
A cidade de Valência mais uma vez me impressionou. Os museus da Ciência e Artes e o Oceanógrafo (maior aquário da Europa) são fantásticos e merecem uma visita.
Viva Espanha!!!

 Ramblas - Barcelona
Barcelona - Praia de Barceloneta dia 27/10/2012
Barceloneta dia 27/10/2012
Ondas de 1 a 2 metros
Andorra
Pirineus - Andorra
Xátiva - Valência
Museus da Ciência e Artes  - Valência
Valência

Alberto Lhullier Burguete Santos
albertoburguete@hotmail.com
Sector Nine/Freestyle/Triple-Eigth/Prorider



Nenhum comentário:

Postar um comentário