segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Storm Surfers 3D


Foi lançado na Austrália, 14 de agosto, o surf movie Storm Surfers 3D.
Uma super produção, toda filmada em 3D, que mostra imagens impressionantes de dois surfistas australianos, perseguindo grandes tempestades e surfando ondas gigantes em lugares remotos.
Os australianos Tom Carrol, campeão mundial de surf 2 vezes e Ross Clark Jones, um dos melhores big riders da atualidade, são amigos de longa data e fazem parte da geração de pro-surfers dos anos 80.


Atualmente, Tom (50 anos) e Ross (45 anos) são um exemplo de que o surf não tem idade, mostrando um surf maduro, cheio de atitude e experiência, ao surfarem algumas das ondas mais perigosas do planeta.
Com base em Sydney e contando com a ajuda do surf-guru e metereologista, Ben Matson, para rastrear e monitorar as grandes ondas,


 Tom e Ross encaram uma jornada de aventuras que começa na Austrália ao surfarem um recife secreto, a cerca de 75 quilômetros de distância mar adentro, conhecido como Shoal Roll, depois encarando a mais terrível, perigosa e congelante onda do hemisfério sul, Shipsterns Bluff, naTasmânia para finalmente chegar ao Hawaii, onde Tom surfa Pipeline "pegando fogo", na companhia do 11 vezes campeão mundial Kelly Slater..


Foram mais de 17.000 km percorridos, em um total de sete missões, que duraram mais de quatro meses ao longo da temporada dos meses de inverno.
Storm Surfers 3D é um filme concebido para constar na lista dos Best Surf Movies.


ALBERTO BURGUETE - Surf Repórter
Sector Nine/Freestyle/Prorider/Triple-Eigth

albertoburguete@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário